Abertura de empresa grátis e sem dor de cabeça

Você já deve conhecer os benefícios da Lei 13247/16 quanto a sociedades unipessoais para advogados, né?  E se você descobrisse uma oportunidade para abrir a sua empresa grátis  e sem burocracia?

O momento

Antes de contarmos o segredo para potencializar as suas chances de sucesso, precisamos de identificar se você encontra-se no momento ideal para abrir sua empresa. Para isso lhe convidamos a fazer a seguinte reflexão:

  • Tenho vontade de crescer e faturar cada vez mais?
  • Quero pagar menos impostos para exercer minha profissão?
  • Frequentemente meus clientes me solicitam notas fiscais pelos serviços prestados?
  • Quero participar de licitações que requerem um CNPJ?
  • Não consigo justificar meu patrimônio e na entrega de declaração de imposto de renda intensifico minhas orações?

Se a sua resposta foi SIM para uma das perguntas acima, sugerimos fortemente que continue a leitura deste post! Poderíamos enumerar centenas de perguntas que justificariam a necessidade de uma abertura de empresas para você advogado. Acreditamos que a sua reflexão vai ao encontro do desejo de todos os profissionais autônomos e empreendedores: quero conquistar novos clientes e crescer continuamente!

Como abrir uma empresa?

O processo de abertura de empresa para advogados é bastante simples.  A Pejota Contabilidade possui uma equipe especializada em toda rotina de legalização empresarial para você advogado! E a melhor parte, é que este serviço é oferecido sem a cobrança de honorários, com qualidade garantida e sem burocracia.

Porém, é importante que você advogado se planeje! Um processo de abertura de empresas exige envolvimento de órgãos governamentais que estipulam prazos, e exigências! Sem falar das constantes greves e paralizações, que tem atingido cada vez mais estes órgãos diante do cenário em que o país se encontra!? Mas estes não são fatores que dificultam o processo de abertura, já que a Pejota é especializada em advogados e trabalhando em equipe com o cliente, reduzimos frequentemente os prazos requeridos.

Só preciso de um CNPJ. Posso abrir um MEI?

A resposta é Não. O MEI – Micro Empreendedor Individual é um programa do Governo Federal criado para regularizar a situação de pessoas que trabalham por conta própria. Mas esta possibilidade de regularização não inclui atividades intelectuais e profissões regulamentadas. Logo, a abertura de MEI para advogados não é permitida.

Quero saber mais sobre abertura de empresas

Se você ainda tem dúvidas sobre o processo de abertura de empresas, entre em contato conosco. Agende uma reunião sem compromisso com nossos especialistas! Será um prazer esclarecer suas dúvidas e contribuir para o seu crescimento!

Vamos crescer juntos?

Postado em Sem categoria